Morre dentista de Maringá que se queimou em churrasqueira

0
44

Please enter banners and links.

A dentista maringaense Maria Dulcinéia Pelosi, 51 anos, infelizmente não sobreviveu aos ferimentos causados por queimaduras de 3º grau. A vítima teve 50% do corpo queimado devido uma explosão causada durante um churrasco que acontecia numa chácara  no último dia 7 de setembro.
Um homem que participava da confraternização utilizou álcool de combustível para acender uma churrasqueira quando houve a explosão e o contato do fogo contra o corpo da mulher. O desespero para apagar as chamas foi tão grande que um homem também se queimou ao tentar salvar a dentista.
Maria Dulcinéia Pelosi foi levada de carro por familiares até o pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá em estado grave. No último dia 13, a vítima foi transportada de helicóptero do Samu para a ala de queimados do H.U de Londrina, ficando por vários dias internada na UTI onde não resistiu a gravidade dos ferimentos.
A dentista tinha consultório em Maringá e também atendia pacientes em um posto de saúde da cidade de Paiçandu. (inf André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352