Morre a ex-GM Gláucia Cristina

1
387

Please enter banners and links.

A morte da ex-guarda municipal Glaucia Cristina dos Santos de Jesus, 30, foi anunciada em seu perfil nas redes sociais nesta madrugada. Casada, mãe de dois filhos, ela lutava contra um tipo de leucemia.
No início deste ano ano ela foi demitida da Guarda Municipal de Maringá e uma grande campanha de solidariedade foi vista na internet, assim como de revolta pela decisão da administração municipal.
Em 2013, durante seu trabalho, ela sofreu um acidente, precisou de tratamento médico especializado e seus constantes afastamentos fizeram com que fossem retirados pontos de sua avaliação do estágio probatório.
De acordo com a campanha por sua reintegração, que restou infrutífera diante da insensibilidade da administração, após retornar ao trabalho a GCM Gláucia Cristina ao realizar um exame descobriu uma doença grave e rara (aplasia de medula óssea, ou anemia aplástica), cuja única cura pela medicina é o transplante de medula óssea. A Junta de Procedimentos Disciplinares opinou pela demissão da guarda, sob a alegação que ela não poderia exercer a profissão.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. (inf Angelo Rigon)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352