Morre motociclista que sofreu acidente no Jardim Universitário de Maringá

O porteiro Samuel Celestino, de 42 anos, foi mais uma vítima fatal do trânsito. Samuel sofreu um acidente de moto junto com sua esposa, Suzana de Melo, de 42 anos. Foi na tarde de sexta-feira (6) no cruzamento das Ruas Professor Itamar Soares e Cristal.
O casal estava em uma motocicleta quando um caminhão baú invadiu a preferencial, causando um violento acidente. Duas motocicletas atingiram a lateral do caminhão. As três pessoas caíram e sofreram ferimentos. O caso mais grave era do casal Samuel e Suzana.
Três ambulâncias e dois médicos do Samu foram para o local. Samuel precisou ser entubado devido aos ferimentos. O motociclista foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Santa Casa onde infelizmente morreu na madrugada deste sábado (7).
A esposa continua internada no Hospital Metropolitano de Sarandi. Segundo os médicos, Suzana sofreu um grave trauma de tórax.

O condutor do caminhão, de 55 anos, admitiu que invadiu a preferencial. Foram dois acidentes graves registrados na tarde de sexta-feira que resultaram na morte de dois motociclistas em Maringá. (inf/foto André Almenara)