Motoboy morre após acidente em Maringá

O motoboy Anderson Ferreira de Souza, de 21 anos, infelizmente morreu de acidente na tarde deste sábado (24). O rapaz que pilotava uma moto Yamaha Fazer atingiu violentamente um VW Gol que era conduzido por uma mulher. A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Rio Ligeiro com Rio Madeira, no Residencial Tuiuti.


Segundo testemunhas, a motorista seguia pela rua Rio Ligeiro quando cruzou a preferencial da motocicleta. A colisão foi tão forte que a moto foi arremessada contra o muro de uma casa. Anderson Souza sofreu sérias lesões ficando inconsciente no local.
Uma ambulância do Samu, com apoio de um médico, rapidamente deslocou ao local do acidente. Foi preciso entubar  a vítima que sofreu uma parada cardíaca. O motociclista foi sendo reanimado até o pronto socorro do Hospital Metropolitano, onde infelizmente morreu minutos depois.


Anderson Ferreira Souza era entregador de fast food. Com a morte do motociclista, soma-se três óbitos na semana em Maringá. O acidente que ocorreu com o motoboy foi no mesmo horário em que acontecia um manifesto na cidade pedindo mais segurança no trânsito. Centenas de motoboys participaram no evento no Centro da cidade. (inf/foto André Almenara)