Motociclista é preso após invadir rua bloqueada, atropelar criança e fugir sem prestar socorro

0
30

Please enter banners and links.

Um menino de 9 anos foi vítima de atropelamento no início da noite deste domingo (05), por volta das 18h, na Rua Néo Alves Martins, em torno do Parque do Ingá em Maringá. O condutor fugiu do local sem prestar socorro.


De acordo com informações da Polícia Militar, após o acidente, a criança que estava de bicicleta, foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Bom Samaritano, para atendimento médico. Com ferimentos na cabeça ela passou por uma tomografia, e de acordo com os socorristas o menino passa bem.
Já o homem após se evadir, foi perseguido pelo pai do menino, que mesmo a pé conseguiu alcançar e derrubar o motociclista, no cruzamento da Avenida Laguna, com a Néo Alves Martins, a cerca de 500 metros do local do acidente. Com ajuda de populares, o motociclista Alexandre Jesus Ferreira, foi seguro até a chegada da equipe Rotam da Policia Militar.
Segundo agentes da Secretaria Mobilidade Urbana o motociclista invadiu uma área proibida para o tráfego de veículos aos domingos.
O motorista realizou o teste do bafômetro, onde foi constatada a embriaguez. O resultado apontou 0,24 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Ele foi levado ao 4º Batalhão de Polícia Militar, para elaboração de um termo circunstanciado, por omissão de socorro. (inf Plantão Maringá)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352