Motociclista morre após cruzar preferencial de ônibus em Maringá

0
138

Please enter banners and links.

O motociclista Jonathan Donizeti de Souza, 28 anos, morreu na noite de domingo (30) após bater sua motocicleta Honda Hornet 600cc contra um ônibus de transporte coletivo urbano.
O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida São Vicente de Paulo com a Rua Pioneiro Vitório Barison, no Parque São Jorge. O motorista do coletivo que levava passageiros trafegava pela avenida quando o piloto da moto cruzou a preferencial batendo violentamente contra o ônibus.

A moto ficou debaixo do coletivo e o jovem piloto em óbito. De acordo com o funcionário da empresa TCCC, o motociclista corria demais no momento da colisão. Uma pessoa ligada a família da vítima disse que Jonathan seria pai nos próximos dias.
Uma caixa de chocolate que o jovem piloto estava levando para a sua casa foi furtada por populares depois do acidente. Os policiais quando souberam ficaram revoltados.
O corpo de Jonathan foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. Sobe para 35 o número de mortes no trânsito este ano. (inf André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352