Motociclista participa de racha, colide contra árvore e morre

0
20

Please enter banners and links.

O acidente aconteceu na tarde de sábado (14) na Estrada Romeirinha, que fica próximo do Condomínio Jardins de Monet, em Maringá. O jovem Cleyton Marcos Pereira, 20 anos, morreu após bater sua moto Honda Biz contra uma árvore. Testemunhas disseram aos socorristas que o motociclista estava participando de racha com outros motociclistas quando o acidente aconteceu.


Uma moradora da zona rural disse para a reportagem que todos os sábados ocorrem racha de motos, e que já ligaram para a Polícia Militar mas que não houve fiscalização para coibir a prática ilícita.
Cleyton após sofrer graves lesões, ficou inconsciente e teve parada cardíaca. Socorristas do Siate com apoio do médico do Samu estiveram realizando procedimento na vítima por cerca de 30 minutos mas o jovem entrou em óbito.
Cleyton Marcos residia com a família no Jardim Cometa na cidade de Sarandi. A reportagem presenciou vários motociclistas na beira da rodovia BR-376 logo após o acidente ter acontecido. Os companheiros de corrida abandonaram Cleyton no local com medo de serem pegos pela polícia. (inf André Almenara/foto Agnaldo Vieira)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352