AcidenteMaringáTrânsitozDestaque

Motociclista perde a vida em acidente no Contorno Norte

O motociclista Davi Frez, 47 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (15) após se envolver em um acidente com sua motocicleta Honda CB 1000cc com placa de Santo Inácio. Davi havia deixado um churrasco de um grupo de motociclistas no Jardim Olímpico e estava em direção a sua residência na cidade de Sarandi, ele trafegava pelo Contorno Norte.
Nas proximidades do Jardim Santa Helena, o motociclista colidiu em uma mureta de proteção do Contorno Norte. Com o impacto, o corpo de Davi foi arremessado de uma altura de 5 metros até a rua marginal.

acidente motociclista 1 Motociclista perde a vida em acidente no Contorno Nortemotociclista Motociclista perde a vida em acidente no Contorno Norte
Uma ambulância do Siate com apoio do médico do Samu estiveram no local e tentaram realizar manobras para salvar a vida de Davi mas não foi possível.
Davi Frez era comerciante em Sarandi, tinha uma loja de venda de motocicletas, era conhecido pelo apelido de “Perna”, e era irmão do policial militar da reserva, o Cabo Frez. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Maringá. (inf/foto André Almenara)

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 agnaldorvieira@gmail.com

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.