AcidenteMaringáTrânsitozDestaque

Motorista atropela e mata motociclista

Um motociclista morreu após acidente na noite desta sexta-feira (21) na Avenida Tuiuti em Maringá. Adolfo Batista Pereira, 41 anos, morreu depois de ser atingido por um automóvel Citroen C4 Pallas. De acordo com testemunhas, o piloto da moto Honda Titan trafegava pela Rua Rio Congoinhas quando teria cruzado a Avenida Tuiuti, o motorista do carro, Weslei Ferreira, 26 anos, trafegava pela avenida quando acorreu  o acidente.

motociclista atropelado Motorista atropela e mata motociclistacarro atropela motociclista maringá Motorista atropela e mata motociclista
A vítima fatal e sua moto foram arremessadas do outro lado da pista. O motorista fugiu do local, parando seu carro cerca de 60 metros de onde a batida aconteceu. O veículo ficou abandonado na avenida, com ajuda de amigos, Weslei foi retirado do local por amigos em outro carro. O pai do rapaz foi conversou com os policiais, eles tentaram negociar com a família para que o rapaz  pudesse comparecer no local do acidente e se entregar, mas Weslei Ferreira não retornou. O pai alegou que o filho estava com medo de populares tentarem contra a vida dele. Uma perícia foi feita na avenida, uma marca grande de frenagem ficou marcada no asfalto.
Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais serão usadas pela Delegacia de Trânsito para apurar mais detalhes.
O corpo de Adolfo Batista Pereira foi removido ao Instituto Médico Legal de Maringá. Ele era casado e morava no Conjunto Requião.
O motorista se apresentará na sede da 9ªSDP neste sábado acompanhado de um advogado. (inf/foto André Almenara)

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 agnaldorvieira@gmail.com

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.