Motorista avança preferencial e causa acidente

0
16

Please enter banners and links.

O acidente foi registrado no cruzamento das ruas Caracas com Guatemala, na Vila Morangueira, em Maringá, na manhã desta segunda-feira, 14 . O automóvel Hynduai HB20 cruzou a preferencial causando a colisão numa VW Parati que seguia pela rua Caracas.

A colisão foi tão forte que o HB20 ainda bateu contra uma árvore. A condutora do HB20, Raquel Nery Fregadolli, 22 anos, precisou ser atendida pelo Samu.
No automóvel Parati havia o motorista e mais três ocupantes.
Todos ficaram feridos e foram socorridos pelo Siate e Samu. O caso mais grave foi do condutor da Parati que ficou preso entre as latarias do carro e precisou ser retirado com ajuda dos bombeiros.
De acordo com os socorristas, todas as vítimas, com exceção do motorista da Parati , apresentavam ferimentos leves.
A condutora do HB20 assumiu que invadiu a preferencial porque a placa de sinalização que estava encoberta pela árvore atrapalhou sua visão.
Vale ressaltar que independente de sinalização, em cruzamento, quem está a sua direita sempre tem a preferência. (inf/foto André Almenara)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorTemporal
Próximo artigoAniversariantes 15 Janeiro

Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352