Motorista bêbada atropela senhor de 46 anos em Maringá

O senhor João Raimundo dos Santos, de 46 anos, está internado no Hospital Santa Rita em estado gravíssimo após ter sido atropelado por uma caminhonete Ford Ranger conduzida por Ana Carolina Berteli Campana, de 35 anos. O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (15) na Avenida Colombo com Rua Arlindo Planas.

João Raimundo estava de bicicleta pelo acostamento da Colombo quando foi atingido violentamente pelo veículo. O impacto foi tão forte que o ciclista ficou inconsciente. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, a vítima foi arrastada por cerca de 100 metros do local onde foi atropelada.
A motorista, que seria moradora de Mandaguaçu, foi detida pelos policiais já que o exame do bafômetro constatou 0,50 mg/l de álcool no sangue, ou seja, a mulher estava embriagada. O delegado de plantão, Luiz Alves, arbitrou uma fiança no valor de R$ 10 mil.
Ana Carolina continua detida na carceragem da Polícia Civil já que o valor não foi pago até o início da tarde deste sábado (16). A motorista deverá responder criminalmente por embriagues ao volante.
A família do senhor João Raimundo entrará na justiça contra a motorista. João Raimundo que trabalha como jardineiro é morador do Jardim Olímpico. (inf Andre Almenara)
Atualizado: Infelizmente, João Raimundo dos Santos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde deste domingo (17) .