Motorista causa acidente gravíssimo na Colombo em Maringá

0
39

Please enter banners and links.

Um motorista de um GM Corsa, placa de Paiçandu, causou uma forte colisão na hora do almoço desta sexta-feira (22) em Maringá.
O acidente foi no trecho urbano da rodovia BR-376, avenida Colombo. O condutor do Corsa que tem 28 anos seguia na Colombo sentido Paranavaí quando invadiu a pista contrária atingindo um VW Fox, placa de Maringá..


A violência da batida entre os dois veículos foi tão forte que o Corsa capotou. Regiane Cássia de Lima, de 42 anos, que dirigia o Fox só parou cerca de 400 metros a frente, quando colidiu com uma VW Saveiro que estava estacionada.
Unidades do Corpo de Bombeiros e médico do Samu foram acionados e rapidamente conseguiram chegar no acidente para começar o resgate da mulher que estava com ferimentos graves. Foi preciso cortar o teto do Fox para retirar a motorista do veículo.
De acordo com o médico Mauricio Lemos, do Samu, que auxiliou no resgate, a condutora Regiane sofreu graves lesões no crânio. A vítima foi levada pelo Siate até o hospital para ser melhor avaliada. O motorista do Corsa também sofreu escoriações e foi encaminhado ao hospital. (inf/foto André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352