Motorista com sinais de embriaguez atropela e mata idosa

0
343
(foto Tuia do Paraná)

Please enter banners and links.

atropelamento-idosaO acidente aconteceu na manhã deste domingo (23) na Avenida Kakogawa, em Maringá. O motorista Ricardo Sanzovo de 25 anos dirigia um Fiat Palio com placas de Laranjeiras do Sul quando atingiu violentamente uma mulher idosa que atravessava a avenida.
O condutor do veículo descia a avenida sentido bairro quando aconteceu o atropelamento. De acordo com informações, a pedestre estava no canteiro central quando tentava atravessar a via.
Após o atropelamento, o motorista parou seu veículo e aguardou as autoridades policiais. Socorristas do Siate deslocaram até o local e constataram o óbito. A mulher foi identificada como sendo Fuzako Mizuta, de 83 anos, moradora do Jardim Vitória, em Maringá. A senhora Fuzako recolhia material reciclável. O corpo foi encaminhado ao IML de Maringá. O motorista  preferiu não realizar o teste do bafômetro, mesmo com a recusa foi  encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Maringá. (inf André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352