Motorista com sinais de embriaguez causa acidente grave em Maringá

0
47

Please enter banners and links.

O barbeiro Alan Jhonny Leite da Silva, 25 anos, se feriu após se envolver em um acidente na manhã deste domingo (16) em Maringá. A colisão envolveu um Renault Sandero, e um Peugeot de propriedade de Marcos Paulo Tibúrcio de Melo, 20 anos.
O carro de Alan Jhonny foi atingido na traseira pelo Peugeot. O carro da vítima ainda rodou e bateu contra uma árvore. A esposa de Alan, Gláucia Cristina da Silva, 22 anos, que estava no carro também se feriu gravemente.
Socorristas do Siate e médico do Samu realizaram atendimento ao casal.

O motorista que causou a batida, havia acabado de sair de uma festa em uma represa na saída para Iguaraçu, fugiu do local mas foi preso pela equipe da Polícia Militar. O condutor estava visivelmente embriagado. Marcos Paulo recusou-se de assoprar o aparelho de etilômetro.
Marcos foi socorrido também e encaminhado ao hospital. De acordo com informações, ele foi conduzido posteriormente à delegacia de Polícia Civil.
Alan Jhonny e a esposa Gláucia continuam internados no Hospital Santa Casa, ela  fraturou a bacia.
Antes de ser barbeiro, Alan Jhonny foi cinegrafista de alguns programas policiais de Maringá. (inf André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352