Motorista e passageiro ficam gravemente feridos em acidente

0
822
(foto André Almenara)

Please enter banners and links.

Uma forte colisão entre um automóvel e um ônibus causou ferimentos graves em dois homens na madrugada deste domingo (25) em Maringá.

(foto André Almenara)
(foto André Almenara)

O acidente aconteceu na avenida Colombo cruzamento com a avenida Duque de Caxias na Zona 7. Ambos os veículos seguiam sentido a Sarandi quando o condutor do GM Corsa, placa de Mirante do Paranapanema (SP), conduzido por Marcos Aurélio Silva Alencar, 28 anos, bateu  contra a traseira de um ônibus com placas de Florianópolis (SC). O motorista e passageiro do Corsa ficaram presos as ferragens e só foram retirados após a chegada do Corpo de Bombeiros. O motorista Marcos Aurélio ficou inconsciente e precisou de atendimento pelo médico do Samu para ser transportado até o Hospital Universitário onde permanece internado na UTI. O passageiro do carro, Heber Silva Alencar, 31 anos, também ficou inconsciente e foi encaminhado ao Hospital Santa Casa em estado grave.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352