Motorista embriagado invade com caminhão uma casa em Maringá

0
41

Please enter banners and links.

Na Rua Maranhão, no Jardim Alvorada, às 19h deste sábado (28) um caminhão que é exclusivamente usado para o transporte de trabalhadores colidiu em uma árvore e depois destruiu uma casa.


O veículo chegou a tombar  e na sequência derrubou a parede da residência. Os moradores que estavam no imóvel ficaram em pânico ao ouvir o barulho e ver o caminhão dentro da casa.
Unidades do Corpo de Bombeiros de Maringá foram acionadas, pois o motorista, Joaquim Magosso, 63 anos, estava impossibilitado de sair do veículo. A vítima sofreu algumas lesões e foi atendido por uma ambulância do Siate. A Polícia Militar foi chamada até o local do acidente para registrar o boletim de trânsito.
O motorista aceitou fazer o teste do etilômetro ainda dentro da ambulância. De acordo com a PM, o equipamento acusou  0,71 miligramas de álcool no sangue. Ele foi conduzido ao Hospital Universitário de Maringá.

Se envolveu em outro acidente
O mesmo caminhão se envolveu em uma batida no Jardim Verão na cidade de Sarandi.
A testemunha relatou que o condutor do caminhão esbarrou em um retrovisor de uma caminhonete e depois arrastou uma caçamba de lixo que estava na rua. A testemunha ainda disse que o motorista simplesmente fugiu. (inf/foto André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352