Motorista foge de acidente e causa outro com mais 3 veículos

0
13

Please enter banners and links.

O motorista de um Mercedes-Benz,  com placa de São João do Ivaí, havia se envolvido em um primeiro acidente de poucas avarias na proximidade do viaduto da av Tuiuti Zona Norte da cidade, quando resvalou em um GM Corsa,  no final da tarde deste domingo (17) em Maringá.
O motorista da Mercedes não parou e foi seguido pelo motorista do Corsa até o final do anel viário Sincler Sambatti (Contorno Sul) na rotatória de acesso a rodovia PR 317. O motorista da Mercedes perdeu o controle da direção e colidiu na traseira de um Celta, placa de Toledo, com o impacto o Celta bateu em mais dois veículos, uma Meriva e um Astra, os três veículos atingidos retornavam de um casamento no estado de São Paulo, todos os ocupantes são familiares.
O caso mais grave de vítimas foi constatado no Celta, que estava com três pessoas, uma delas ficou presa às ferragens e necessitou do auxilio do Corpo de Bombeiros para ser retirada. Duas mulheres foram socorridas em estado mais grave para hospitais em Maringá.


Testemunhas disseram aos policiais da PRE, que o motorista tinha sinais de embriaguez, um princípio de confusão aconteceu quando populares tentaram linchá-lo, sendo necessário a intervenção dos patrulheiros que o colocaram em segurança no interior da viatura. (foto Plantão Maringá e Oséias Miranda)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352