Motorista morre após colidir veículo contra uma vaca

0
300

Please enter banners and links.

O acidente aconteceu neste domingo no Km 9 da rodovia PR 558, envolvendo um veículo VW Gol com placas de Araruna e uma vaca.
Um homem identificado como sendo Celso Messias Martins de aproximadamente 35 anos entrou em óbito no local.
A vítima, era morador da cidade de Araruna, casado e tinha uma filhinha de 3 meses de idade. Ele trabalhava em um restaurante em Campo Mourão, e no momento do acidente voltava do trabalho.
Segundo informações de um amigo de trabalho de Celso ele saiu do serviço por volta das 02h, sentido a sua casa em Araruna, mas como não chegou, a família preocupada, entrou em contato com o amigo que passou a procurar informações pela polícia e corpo de bombeiros, onde conseguiu saber que por volta das 4h30, a central de operações dos bombeiros recebeu uma ligação, dizendo que um veiculo tinha batido em um animal e capotado, e um homem estaria morto dentro do carro.
O amigo de Celso foi até o local e constatou se tratar do colega de trabalho. O carro caiu aproximadamente 50 metros fora da pista e a vaca para o outro lado, quem passava pela pista não conseguia visualizar o acidente, o que só foi constatado duas horas e meia depois.
A Polícia Rodoviária esteve no local, registrou o acidente e liberou o corpo ao IML de Campo Mourão. (inf NoticiaCia.com/foto Dione Correia)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352