Jovem perde a vida ao colidir carro frontalmente contra ônibus

0
84

Please enter banners and links.

O motorista de um veículo modelo VW Gol, placa de Centenário do Sul, perdeu a vida na madrugada deste domingo, ao colidir frontalmente com um onibus da empresa Viação Garcia. O trágico acidente foi registrado no KM 225 da rodovia BR-376 no município de Califórnia. Pelo que foi apurado no local, o condutor do carro perdeu a direção do automóvel em uma curva e invadiu a pista contrária.


O carro desgovernado atingiu o coletivo que trafegava em sentido oposto e causou a morte instantânea do motorista. Motorista e passageiros do ônibus nada sofreram. Agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local do acidente realizando todos os levantamentos possíveis para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Na sequência o corpo do condutor João Francisco Marcolino Júnior, de 20 anos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Apucarana. (inf Corujão Notícias)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352