Jovem perde controle do carro, atravessa ponte e morre na hora

0
560

Please enter banners and links.

O motorista Amauri dos Santos Mendes, 26 anos, morador da cidade de Floresta, morreu na madrugada deste sábado (14) após sofrer um acidente de carro na rodovia PR-546 que liga os municípios de Itambé e Floresta.

acidente itambe

A vítima que estava sozinha em um automóvel GM Monza voltava da cidade de Itambé quando perdeu o controle em uma curva bastante acentuada. O motorista bateu em uma estrutura metálica e depois em uma mureta de concreto sobre o rio Pinguim. O veículo que Amauri conduzia chegou a passar por cima do rio até colidir contra um barranco. O motorista morreu na hora.
O Corpo de Bombeiros de Maringá foi acionado para retirar o corpo do interior do carro. A Polícia Rodoviária Estadual de Floresta atendeu a ocorrência de acidente. O motorista era casado e pai de três filhos. O corpo de Amauri foi removido para o IML de Maringá. (inf/foto André Almenara)

Salvar


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352