Motorista sofre acidente impressionante em Maringá

O acidente ocorreu no final da tarde desta terça-feira (24) na Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff, próximo da Avenida Mandacaru. O motorista de uma utilitário Renault Kangoo bateu violentamente na traseira de um caminhão de uma empresa de fossa.


De acordo com informações, o condutor do caminhão saiu de uma rua lateral e realizou a conversão para seguir sentido Mandacaru. O veículo Kangoo que seguia pela Alexandre Rasgulaeff sentido Mandacaru tentou ultrapassar o caminhão quando colidiu nas ferragens da parte traseira.
Partes do caminhão entraram no interior do veículo Kangoo. O motorista ficou impossibilitado de sair sozinho. O Corpo de Bombeiros de Maringá teve bastante trabalho para retirar a vítima. Foi necessário cortar a lataria para conseguir ter acesso ao condutor.
O médico do Samu que auxiliou no resgate disse que a vítima inspira muitos cuidados. O motorista foi entregue aos cuidados da equipe médica do Hospital Bom Samaritano. (inf/foto André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352