Mudanças no secretariado

Marta Regina Kaiser assume a SASC

O pedido de exoneração feito pelo secretário do Meio Ambiente e Bem Estar Animal (Sema), Jaime Dallagnol, precipitou mudanças na formação do secretariado, anunciado hoje (18) pelo prefeito Ulisses Maia. “Trata-se de uma adequação absolutamente normal dentro da condução administrativa do município”, afirma o prefeito, acrescentado que outras mudanças eventualmente podem ocorrer.
Ulisses Maia explica que Ederlei Alkamim é presidente do Partido Verde, cuja bandeira é exatamente questões ligadas ao meio ambiente. Quanto à sua substituta na Sasc, a indicada é uma profissional com longa experiência na área, comprovada por trabalho desenvolvido na rede Feminina de Combate ao Câncer.
Marta Regina Kaiser Graduada em Administração pela UEM e graduanda em Gestão das Organizações do Terceiro Setor e pós-graduada em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Foi voluntária da Rede Feminina de Combate ao Câncer por 14 anos e atuou de forma profissional como Gestora Institucional por mais 6 anos.
Também haverá mudança na diretoria de Bem-Estar Animal, com a entrada de Marco Antonio Lopes de Azevedo no lugar de Mariana Granjeia Silva, que pediu exoneração. Marco Antonio é graduado em Economia pela UEM e funcionário público há 24 anos. A posse de Marta Kaiser acontece às 9 horas desta terça (19), na Sasc, e de Ederlei Alkamim às 10 horas, na Sema.
Às 15 horas, Marco Antonio toma posse na sede da diretoria de Bem-Estar Animal, na avenida Laguna. 668. Na oportunidade será entregue o título de Utilidade Pública para a Associação de Protetora Dignidade Pública e sancionada a lei contra maus tratos de animais, de autoria do vereador Flávio Mantovani.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352