MaringáPolicialzDestaque

Mulher é agredida em bar

Uma mulher foi internada em estado grave após ter sido atingida por um golpe de faca no pescoço. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (26) em um bar na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada, em Maringá. Fabiana Ferreira, de 35 anos, ainda sofreu vários chutes na cabeça.
O homem que a agrediu saiu do local logo em seguida. A Polícia Militar diante de informações e características do suspeito conseguiu prender Paulo Sérgio Dias dos Santos, de 49 anos. A PM apreendeu um canivete que ele usou para atingir Fabiana.
Paulo Sérgio já teria cometido um crime de homicídio em 1999 em Maringá. Na época, ele teria matado uma pessoa com golpes de faca. O suspeito ainda relatou que no ano de 2011 praticou um duplo homicídio na cidade de Maringá.
A vítima foi socorrida pelo Siate com apoio de um médico do Samu. Fabiana Ferreira foi transportada para o pronto socorro do Hospital Universitário com lesões graves em crânio. Segundo testemunhas, ambos frequentavam o local. (inf/foto André Almenara)

Mostrar mais

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.