Mulher é espancada por proprietários de empresa em Maringá

0
569

Please enter banners and links.

Uma tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira (2) dentro de uma empresa de telhas que fica localizada ao lado de um posto de combustíveis, no Jardim Ouro Cola, Zona Oeste de Maringá.
Edcarla Valéria Paludeti, 30 anos, foi brutalmente agredida por pai e filho, que são proprietários da empresa Disk Telhas. Os agressores usaram um pedaço de caibro utilizado em machado para bater na mulher. As agressões foram contra a cabeça de Edcarla que ficou inconsciente até a chegada da ambulância do Siate e médico do Samu. Uma equipe da Defesa Civil que passava pelo local foi quem deu os primeiros atendimentos.
O marido da vítima, Valdeli Laureano de Oliveira, 54 anos, escutou os pedidos de socorro da esposa e já a encontrou no chão. Oliveira contou aos policiais militares que tem problema de saúde nas pernas e não pode defender a esposa que ainda tentou lutar contra os dois homens. O motivo ainda é desconhecido pela polícia, um funcionário relatou que Edcarla teria quebrado vidros na empresa e tentado furtar ferramentas do local, já que a mesma é usuária de entorpecentes. O proprietário do disk telhas e o filho fugiram do local e devem se apresentar na delegacia na presença de advogados.
A vítima foi encaminhada em estado grave ao pronto socorro do Hospital Universitário onde permanece internada.
O delegado-chefe da Polícia Civil, Pedro Luiz Fontana, disse que nada justifica tamanha agressão contra a mulher, e que os autores do crime serão responsabilizados pelo que fizeram. (inf/foto André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352