Mulher fica gravemente ferida em acidente na Avenida Colombo

0
7

Please enter banners and links.

Uma mulher de 34 anos  ficou gravemente ferida em um acidente na Avenida Colombo, em Maringá, no final da manhã desta segunda-feira (2).
A vítima conduzia um GM Celta, quando perdeu o controle da direção, após ser atingida na traseira por um outro carro.

De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), a motorista do Celta estava na Avenida Colombo sentido Sarandi-Maringá quando invadiu a pista contrária sendo atingida por um caminhão-tanque que trafegava no sentido contrário.
O Celta invadiu a outra pista porque foi atingido por um Peugeot que desviou de um motociclista.  O caminhão-tanque, que não estava carregado,  depois de colidir contra o Celta arrastou o carro por alguns metros. A motorista ficou presa às ferragens e retirada após a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros e médico do Samu.
O médico Mauricio Caetano, do Samu, que participou do resgate, disse que a vítima estava inconsciente no momento da chegada dos socorristas, e o trauma de maior gravidade foi no crânio. O condutor do caminhão não se feriu no acidente. (inf André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352