Nada sem resposta

0
19

Please enter banners and links.

O prefeito Ulisses Maia não está deixando passar nada.
Ontem, no grupo de mensagens do site Manchete, o presidente da Acim, José Carlos Cuca Valêncio, postou a foto de uma judiada poltrona do Teatro Calil Haddad.
Recebeu em seguida a sugestão de Agnaldo Vieira para que empresários se cotizassem para fazer as melhorias, quando o prefeito – que vem de enfrentamento com a área da segurança pública estadual em Maringá – comentou: “No poder público é diferente da Acim. Vc precisa de processo de licitação para tudo. Essa poltrona está dessa forma desde o mandato passado. Acho que vc já deve ter visto lá ano passado porque sempre está lá. Na Acim vcs tem o dinheiro dos associados para compras e consertos imediatos. Aliás, vc sabe disso afinal foi vereador em Maringá. Pode ter certeza que já pedimos providência. Obrigado pela contribuição. Se quer resolver pode me mandar Whats pois vc tem meu celular e sempre manda como mandou semana passada do parque do Japão”. (inf Blog do Rigon)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352