Não conhecia a cidade e após trafegar na contramão bate o carro

0
268

Please enter banners and links.

acidente-centro-maringa
(foto André Almenara)

Um acidente no Centro de Maringá deixou uma mulher ferida na tarde desta segunda-feira (7). Foi no cruzamento das avenidas Carneiro Leão e  Parigot de Souza.
Luan Santiago, 19 anos, que dirigia um Ford Ecosport, placa de Mandaguaçu, tombou o automóvel após trafegar quase 200 metros na contramão. O motorista antes de tombar o carro bateu em uma motocicleta e outro automóvel que estavam parados. Luan conseguiu sair do veículo sem ferimentos, mas a mulher, de 51 anos, que estava como passageira ficou presa e só foi retirada após  intervenção do Corpo de Bombeiros que precisou cortar a lataria do automóvel.
De acordo com o médico do Samu, Mauricio Lemos, a vítima apresentou um trauma de tórax. O motorista da Ecosport disse ao repórter André Almenara que não conhece muito bem a cidade de Maringá, e isso acabou favorecendo para que o acidente acontecesse.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352