Não dá para confiar em nada

0
1106

Please enter banners and links.

Informa em seu blog, o jornalista Angelo Rigon que duas pesquisas de intenção de votos em Maringá foram registradas na Justiça Eleitoral. Uma começa a ser feita nesta sexta(16), e a outra, no sábado (17).
Se não sofrerem representações, ambas devem ser divulgadas na próxima quarta-feira, 21.
A GPP Planejamento e Pesquisa, de Niterói (RJ), foi contratada pelo portal Paraná News Ltda./Voz da Massa, ligada à Rede Massa, de propriedade da família do deputado estadual licenciado Ratinho Junior (PSD), que apoia a candidatura de Wilson Quinteiro (PSB). A pesquisa custou R$ 21.600,00 e tem Adriano Von Pfuhl Rodrigues como estatístico responsável.
A outa pesquisa registrada é da Data Vox Brasil Assessoria e Pesquisa Ltda., conhecida como Data Barros, pois é de propriedade de ex-assessores do ministro da Saúdee. A empresa foi contratada pela Empresa Jornalística Rotta Maringá Ltda./Hoje Notícias, de propriedade de Gabriela Rotta, candidata a vereadora numa das coligações que apoiam a candidatura do ex-prefeito Silvio Barros II (PP). A pesquisa começa a ser feita amanhã, ao custo de R$ 12.000,00.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352