“Não nos responsabilizamos”

0
319
Gilberto Purpur, Orlando Chiqueto, Ulisses Maia, Edson Scabora e Paulo Sérgio Larson Carstens

Please enter banners and links.

Informou Angelo Rigon em seu blog que na coletiva realizada hoje (24) de manhã, o prefeito eleito de Maringá Ulisses Maia (PDT) confirmou os quatro primeiros secretários (Secretaria de Recursos Materiais, Abastecimento e Logística de Maringá será o coronel Paulo Sérgio Larson Carstens; Edson Luiz Cardoso Pereira, para a Secretaria de Planejamento e Urbanismo; Gilberto Purpur para a secretaria de Trânsito e Orlando Chiqueto será o novo secretário da Fazenda) e disse que não vai se manifestar sobre as ações do atual prefeito, mas que não tem responsabilidade alguma sobre elas.
Citou inclusive o caso do Abrigo Municipal, fechado, sob alegação de que haveria consulta à comissão de transição. Ulisses informou que a prefeitura tinha autorização para contratar funcionários para o abrigo desde abril passado.
Segundo ele, todas as decisões tomadas neste final de mandato serão devidamente analisadas.
Ele falou ainda que a transição não segue a normalidade, como a falta de espaço na prefeitura, mas que não reclamará. Sobre as medidas consideradas irregulares na Secretaria de Planejamento, confirmou que vai rever uma a uma, inclusive as mudanças nas avenidas Teixeira Mendes e Cerro Azul.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352