No meio da praça tem um tronco

0
277
(foto Angelo Miloch)

Please enter banners and links.

A base de um troco de árvore deixado em meio ao passeio público da Praça Ipiranga, em Sarandi, tem colocado em risco os idosos que frequentam a ATI (Academia da Terceira Idade) local. A praça está passando por revitalização, uma obra orçada em R$ 1,2 milhão.
Os cerca de 15 centímetros de tronco está no meio da pista desde o final do ano passado, quando o concreto foi passado. A obra é tocada pela Construtora Projecta, que é de Marialva.
Este ano, os funcionários da construtora não foram vistos trabalhando no local. Há sujeira e areia derramada na praça, considerada “uma das mais modernas do Paraná” pela gestão Carlos De Paula (sem partido). Crianças foram vistas nadando no espelho d’água após chuvas.
O ex-prefeito De Paula pretendia entregar a Praça Ipiranga revitalizada antes de encerrar o mandato, o que não ocorreu. A última medição, feita em 30 de novembro, apontou apenas 61% da obra concluída. (inf SarandiPR.com)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352