Operário morre ao cair em fosso de elevador

Um trabalhador  morreu no final da manhã desta quarta-feira (23) após sofrer uma queda do terceiro andar de um prédio em construção que fica na Avenida Laguna, em Maringá. O operário Cícero Donizete de Souza, 48 anos, estava trabalhando quando despencou do andar.
A vítima caiu no fosso do elevador. Segundo o que foi apurado, o trabalhador após sofrer a queda ficou inconsciente e com múltiplas fraturas pelo corpo. Os amigos de trabalho rapidamente pediram socorro. Uma ambulância de uma empresa foi acionada.
Devido à gravidade dos ferimentos, equipes do Corpo de Bombeiros e médico do Samu também deslocaram ao local. A vítima que estava em parada cardíaca não respondia aos sinais. Por cerca de 45 minutos os socorristas e médico tentaram reanimar o operário mas sem sucesso.


O senhor Cícero  trabalhava há 5 anos na empresa A. Yoshi. O Corpo de Bombeiros não soube dizer se o trabalhador utilizava equipamentos de segurança. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Uma perícia será realizava no prédio para descobrir a causa da queda.
O operário era casado e morava na cidade de Quinta do Sol. (inf/foto André Almenara)