EntretenimentoMaringá

Padre Reginaldo Manzotti é a primeira atração da Expoingá

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, Reginaldo Manzotti reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização.

padre reginaldo manzotti Padre Reginaldo Manzotti é a primeira atração da Expoingá

O padre abre a programação musical da 46ª Expoingá, nesta quinta-feira (3), na arena coberta do Parque de Exposições, a partir das 19h. A missa seguida de show deve receber inúmeros fiéis e admiradores, que são convidados a trocar produtos de higiene pessoal e agasalhos pelo ingresso, disponível na Rádio Colmeia, de Maringá até às 12h de quinta-feira.
Em 2017 o sacerdote ganhou o prêmio Avena, da Publishnews, com o best seller “Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios”, por ser o livro mais vendido do ano. E, segundo a Crowley Broadcast Analysis, teve a música católica mais tocada nas rádios também. Considerado um fenômeno editorial, o Padre Reginaldo Manzotti já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares. Autor de 13 livros, com uma linguagem simples e atual, ele apresenta uma seleção cuidadosa de evangelização e formação que busca auxiliar no crescimento espiritual dos leitores.
Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Manzotti já lançou 13 CD´s e 4 DVD´s e foi indicado ao Grammy Latino em 2013 pelo trabalho “Paz e Luz”. Comunicativo o padre apresenta programas de rádio e televisão que são re-transmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.
Na internet, possui perfis no Twitter, Facebook (com quase 7 milhões de seguidores), Instagram e portal na internet, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês, além de um canal no Youtube com mais de 250 mil inscritos.

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 agnaldorvieira@gmail.com

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.