Paraná terá seletiva do The Look Of The Year 2106

0
302

Please enter banners and links.

A JOY Model Management, uma das principais agências de modelos do País, realizará hoje (27) em Curitiba a Final Regional da seletiva de modelos do The Look of The Year 2016. Principal evento nacional voltado a revelar os novos talentos que representarão o Brasil nas passarelas, a seleção terá etapas nas principais capitais brasileiras. A grande final acontecerá em São Paulo, em 6 de dezembro.
Responsável pela gestão de carreiras de modelos como Laís Ribeiro, Raica Oliveira, Carol Francischini, Marina Nery, Mariana Dias, Talytha Pugliesi, Solange Wilvert, Dani Witt, Flavia Lucini e Liliane Ferrarezi, entre outras, a JOY Model coloca um qualificado time de olheiros em campo para encontrar talentos que farão parte de seu casting. Sob o comando dos empresários Liliana Gomes e Marcelo Fonseca, a agência é hoje uma das principais do mercado da moda e publicidade. “O concurso já revelou diversas modelos de sucesso. Ano passado tivemos bons resultados no Paraná, as modelos Bianca Feltrin e Leticia Kmita se destacaram e foram finalistas do The Look of The Year 2015”, conta Liliana.
A seleção tem coordenação nacional de Jocler Turmina, considerado o mais importante scouter brasileiro da atualidade. O The Look of The Year 2016 elegerá 10 mulheres e 3 homens para a grande final. Os vencedores assinarão contrato de um ano com a JOY Model Management e receberão todo o suporte para poderem manter-se em São Paulo durante o início da carreira. Materiais fotográficos e viagem internacional também fazem parte do prêmio.
Para participar, as meninas devem ter entre 14 e 26 anos, com altura mínima de 1.75m. Já os pré-requisitos para os meninos são, ao menos, 1.85m de altura e idade entre 16 e 28 anos.
Para se inscrever, basta acessar aqui .


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352