Partido Verde de Maringá avalia resultado das eleições municipais

0
195

Please enter banners and links.

Na última quinta-feira (10), a executiva do Partido Verde (PV) de Maringá se reuniu no Colégio Anglo para analisar o desempenho eleitoral do segundo turno. Além disso, foram atualizadas informações sobre a comissão de transição do governo municipal e organizado o calendário partidário de novembro e dezembro.
Segundo o presidente do PV, Ederlei Alkamim, a sigla tem responsabilidade com o futuro da administração de Maringá por ter sido protagonista nessas eleições. “Assumimos o compromisso que os votos nos impõem, portanto, além de apoiar o prefeito eleito Ulisses Maia (PDT) na condução da transição do governo, administraremos a cidade em 2017 juntos”.
O PV Maringá elegeu no pleito de 2016 dois vereadores, sendo eles o advogado Homero Marchese (o mais votado da história de Maringá com 6.573 votos) e o procurador municipal Jean Marques (2.525 votos), além do vice-prefeito Edson Scabora. “É o melhor resultado do PV no Paraná, colocando o Partido no centro da política municipal”, afirma o presidente do PV.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352