Passa reto na preferencial, derruba muro e foge

0
474

Please enter banners and links.

Um motorista não identificado conduzindo um Fiat Uno causou um acidente no final da tarde de sábado (21) em Maringá. Foi no cruzamento das ruas Mario Clapier Urbinati e Bragança na Zona 7.

acidente maringá

Um motociclista de uma Honda Biz que seguia pela Bragança atingiu a porta do Fiat  causando a colisão. O motorista do Uno que seguia pela rua Mario Clapier Urbinati invadiu a preferencial da moto ocasionando a batida. Testemunhas disseram que o proprietário do Uno até tentou evitar o choque com a moto, mesmo assim depois invadiu uma escola de inglês que fica na esquina do cruzamento. O muro e portão do estabelecimento de ensino ficaram destruídos. O piloto da moto não se feriu e preferiu não aguardar socorro e nem a polícia. O condutor do Uno abandonou o carro e saiu do local do acidente.
O cruzamento já foi palco de inúmeras batidas, inclusive com capotamentos. Os moradores pedem ajuda a prefeitura para que sinalização horizontal seja feita no local afim de evitar mais acidentes. (inf André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352