Piaf, o show de volta ao Brasil

Estrelando Nathalie Lermitte

0
17

Please enter banners and links.

O espetáculo visto por mais de um milhão de pessoas em 50 países volta ao Brasil, em setembro, para uma série de apresentações em sete cidades brasileiras. “Piaf, o show” é dirigido por Gil Marsalla e traz a atriz Nathalie Lermitte no papel principal. Rio de Janeiro e São Paulo serão as primeiras cidades a receber o musical nos dias 11 (Teatro Bradesco – RJ), 14 (Teatro Bradesco – SP) e 17 (Theatro Municipal – RJ). A turnê brasileira é realizada pela Dell’Arte Soluções Culturais.

Após o sucesso da turnê de 2017, atendendo aos pedidos do público brasileiro, o musical volta ao país para uma série de shows por quatro capitais – Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre. A grande novidade da turnê 2018 pelo Brasil é a presença da atriz Nathalie Lermitte. Atriz de timbre marcante e técnica apurada, já estrelou inúmeros musicais – Peter Pan, Shrek, Merlin, As aventuras de Oliver Twist, entre outros. Sobre interpretar a diva da canção francesa Edith Piaf, Nathalie é enfática ao afirmar “Piaf iluminou a minha vida. Ensinou-me muitas coisas sobre cantar, precisão e trabalho”.

Concebido e dirigido por Gil Marsalla, o espetáculo narra a história da carreira da cantora parisiense através de suas canções inesquecíveis, complementadas por uma cenografia original e projeções fotográficas inéditas, além de imagens de famosos locais parisienses da era Edith Piaf.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352