Pneu de avião da dupla Maiara e Maraisa estoura na decolagem do aeroporto em Maringá

0
58

Please enter banners and links.

O avião que estava levando as cantoras Maiara e Maraisa apresentou um problema mecânico e saiu da pista na tarde deste domingo (15) em Maringá, noroeste do Paraná. As cantoras ficaram assustadas e saíram da aeronave rapidamente, juntamente com parte da equipe, sem ferimentos.

(foto Anderson Lopez)

Informações extraoficiais  dizem que no momento que a aeronave se preparava para decolar estouraram dois pneus, as condições eram precárias dos rodados, visivelmente “carecas”. A aeronave particular não conseguiu parar na pista e atravessou cerca de 100 metros na área gramada.


As artistas realizaram um show em Maringá na noite deste sábado (14) em comemoração ao aniversário da casa noturna  Wood’s.
A direção do aeroporto regional de Maringá, só confirmou que houve um estouro no pneu da aeronave e que às 14h40 em procedimento rotineiro foi feita uma vistoria na pista. A aeronave fez a tentativa de decolagem às 15h30. O superintendente do aeroporto, Fernando Rezende, salientou que toda extensão da pista passou por uma manutenção geral há 90 dias. (foto André Almenara/Anderson Lopez)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352