Pneu de moto estoura e causa acidente gravíssimo na rodovia

0
71

Please enter banners and links.

O acidente aconteceu no início da tarde deste sábado (22) na rodovia PR-317 na saída para Campo Mourão, próximo do Aeroporto de Maringá.
Dois homens que ocupavam uma motoneta Honda Biz, placa de Sarandi, seguiam ao Centro de Tradições Gaúchas (CTG) para trabalharem na festa “A União das Repúblicas” quando sofreram uma queda do veículo. De acordo com informações, o pneu traseiro da Biz estourou causando o acidente.


O piloto da moto,  Deivid Lemes Rodrigues, 31 anos, ficou gravemente ferido e inconsciente.
Equipes do Corpo de Bombeiros com apoio do médico do Samu foram chamados e deslocaram ao local. O médico Mauricio Lemos, do Samu, encontrou a vítima com parada cardíaca. Houve a necessidade de entubar o paciente e realizar procedimento de massagem no coração de Deivid. Com muito esforço das equipes de socorro, a vítima voltou a respirar.
No trajeto ao Hospital Santa Rita, o motociclista novamente sofreu outra parada cardíaca. Equipe médica do hospital começou a massagear o coração da vítima até que foi estabilizada novamente. De acordo com familiares que estão acompanhando Deivid no hospital, o paciente já passou por uma tomografia pois existe uma trauma grave de crânio. O garupa, Daniel Hernandes, 33 anos, foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.  (inf André Almenara)
Atualizado: Infelizmente na madrugada desta segunda-feira (24) Deivid Lemes Rodrigues não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352