MaringáPolicialzDestaque

Polícia Militar apreende moto furtada e maconha em Maringá

A Polícia Militar de Maringá realizou a apreensão de quase 10 quilos de maconha e ainda recuperou uma motocicleta furtada com placa de Campo Mourão. A viatura do Módulo Móvel composta pelo Sargento Pires e os soldados Giacomassi, Rozilda e Ronei, perceberam uma moto com um casal trafegando em alta velocidade na Avenida Mandacaru.

presos Polícia Militar apreende moto furtada e maconha em Maringá

Os policiais tentaram abordar o piloto da moto que se evadiu em disparada. Depois de alguns minutos, a moto foi abandonada no Jardim Olímpico. A PM recebeu uma denúncia que os suspeitos estariam escondidos no Shopping Catuaí. Com ajuda da equipe de seguranças do shopping, os policiais militares detiveram o casal, sendo um adolescente de 17 anos e Evelyn Bruna de Almeida Ferreira, de 21 anos.
O casal confessou que estava pilotando a motocicleta furtada. Durante diligências, o Sargento Pires e equipe deslocaram até a uma residência na Rua Sargento Rui Alves, na Vila Esperança. Na casa, os policiais encontraram três suspeitos, um deles com tornozeleira eletrônica que tinha acabado de sair da cadeia. Durante revista no interior do imóvel, os policiais apreenderam os tabletes de maconha, embalagens de droga e uma balança de precisão.
O dono da casa identificado pelo nome de Bruno Santos Ferreira, de 23 anos, que é suspeito de ser o dono da maconha foi algemado juntamente com os demais colegas. Na delegacia da Polícia Civil, um rapaz de nome Gabriel Ribeiro, 19 anos, chegou procurando pelo irmão que tinha sido abordado na casa na Vila Esperança.
Os policiais decidiram vistoriar também a casa de Gabriel na Vila Morangueira onde havia denúncia de drogas. Na revista, os policiais acharam cinco pés de maconha e mais alguns tabletes da droga. Todos os seis suspeitos então foram autuados na delegacia de polícia. (inf/foto André Almenara)

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 agnaldorvieira@gmail.com

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.