Policia tomba assaltante de carro em Maringá

0
41

Please enter banners and links.

Um homem morreu logo após praticar um assalto em uma residência no Parque das Laranjeiras, em Maringá. Foi por volta de 22h desta quarta-feira (4) que o indivíduo invadiu a casa de uma família para roubar.

De acordo com a Polícia Militar, o ladrão agiu com uma arma de fogo. Uma caminhonete GM Captiva foi levada por ele logo após deixar o imóvel. A família conseguiu entrar em contato com a PM avisando sobre o crime.
Um cerco policial foi montado em várias saídas da cidade para tentar abordar o veículo. A Captiva foi vista  em alta velocidade na rodovia sentido a Paiçandu. Uma guarnição da PM Choque começou a perseguir a caminhonete que havia acessado a PR-323. Os policiais por várias vezes tentaram parar o veículo mas sem sucesso. O assaltante tentando escapar das viaturas perdeu o controle da direção e bateu contra a mureta de concreto que divide as pistas.
Na tentativa de deter o homem, o suspeito reagiu e foi alvejado por vários tiros morrendo dentro do veículo.  Um revólver calibre 38 foi apreendido pela PM.  (inf/foto André Almenara)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352