RegiãozDestaque

Ponte é interditada para retirada de balsa com guindaste

A ponte do rio Ivaí na PR-323, trecho entre os municípios de Jussara e Dr. Camargo, foi interditada na manhã desta quinta feira (8), para retirada da balsa que desprendeu na região de Engenheiro Beltrão e se enroscou na ponte.

ponte rio ivai 2 Ponte é interditada para retirada de balsa com guindaste ponte rio ivai balsa Ponte é interditada para retirada de balsa com guindaste
O trecho ficará interditado até a retirada da balsa, que deve ser liberada apenas após o meio-dia, se tudo transcorrer normalmente.
Para quem trafega entre Cianorte e Maringá, o trecho de desvio deve ser feito pela PR-082 sentido Terra Boa, Engenheiro Beltrão utilizando a PR-317.
Para os motoristas que vão no sentido Maringá-Cianorte ou Umuarama, devem fazer o sentido contrário. Se alguém for de Dr. Camargo, o mais rápido será  até Ivatuba e entrar na PR-317em Floresta, tomando sentido a Engenheiro Beltrão e posteriormente sentido Terra Boa e Cianorte, retornando a PR-323. (via Noticia.com/foto reprodução Nininho-equipe Pinga Fogo)
Atualizado:Após às 14h foi interditado apenas meia pista. A interdição parcial seguirá até o final da tarde desta quinta-feira.

Salvar

Mostrar mais

redação

contato (44) 99803-1491 agnaldorvieira@gmail.com

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, desative seu bloqueador de anúncios para continuar. Obrigado.