Maringá: Por causa da paralisação, dez linhas do transporte coletivo serão cortadas

0
54

Please enter banners and links.

A Semob e a TCCC divulgaram comunicado há pouco para informar que por conta da greve dos caminhoneiros e da “enorme dificuldade para obter o combustível necessário à operação do transporte coletivo”, a partir de amanhã será cortada a operação das linhas acima.
Pelas mesmas razões, neste domingo, as demais linhas do sistema serão operadas com a frota reduzida. Também em função das dificuldades técnicas, não foi possível fazer os ajustes nos aplicativos de informação de horários, linhas, etc., razão pela qual as informações neles contidas deverão ser desconsideradas até a regularização do sistema. A TCCC informa que está tomando as medidas judiciais cabíveis para obter o combustível necessário à retomada da operação integral do sistema de transporte coletivo e, nesse sentido, espera uma solução no menor prazo possível. Não havendo a solução esperada, infelizmente, os cortes de horários e linhas continuarão a ocorrer nos próximos dias”.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352