Prefeito acompanha pessoalmente denúncias

0
505

Please enter banners and links.

WhatsApp Image 2017-02-08 at 13.46.47

O prefeito Ulisses Maia recebeu uma denúncia de um ouvinte da rádio CBN repassada pela jornalista Luciana Peña ainda durante a solenidade de entrega de viatura de emergência para o Siate/Samu na manhã desta quarta-feira na sede do 5º Grupamento dos Bombeiros, e de imediato conferiu “in loco” a situação de diversas pessoas que fazem uso de drogas em um hotel abandonado no Centro da cidade.

WhatsApp Image 2017-02-08 at 13.11.12 (1)

Acompanhado da Guarda Municipal e fiscais da prefeitura, Ulisses constatou a reclamação dos comerciantes e pedestres que passam pelo local e sentem a insegurança que usuários de drogas provocam. O secretário da Assistência Social e Cidadania – Ederlei Alkamim –  também se fez presente para possibilitar ações de tratamento médico e reintegração dessas pessoas que utilizam o local para consumo de drogas. O imóvel está localizado na av Vereador Basílio Saltchuck entre as avenidas Joubert de Carvalho e Tamandaré.
Fiscais da prefeitura autuaram o proprietário do imóvel por má conservação e o notificaram para a construção de uma muro que impeça a entrada de pessoas no interior do hotel abandonado.

WhatsApp Image 2017-02-08 at 13.11.12 (3)

Em seguida, o prefeito Ulisses Maia, recebeu outra denúncia, desta vez  do comunicador Oséias Miranda, de abandono de animal na Zona 7. Novamente o chefe do executivo se deslocou do Centro até o local da denúncia na rua Floriano Peixoto e constatou que havia um cavalo amarrado na grade do muro em cima da calçada. Segundo testemunhas o animal havia passado a noite no local e estava sem comida e água. Vizinhos viabilizaram um pouco de comida e água para o cavalo.
O próprio prefeito acionou o setor de Proteção e Bem Estar Animal da prefeitura de Maringá e o Centro de Zoonose. Em seguida o proprietário apareceu e reconheceu o animal, segundo ele teria sido vítima de furto.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352