Prefeito Roberto Pupin recebe Ulisses Maia e equipe de transição

3
373
(foto Roberto Furlan)

Please enter banners and links.

O prefeito Roberto Pupin recebeu nesta segunda-feira (7) o prefeito eleito para assumir o mandato a partir do ano que vem, Ulisses Maia, o vice-prefeito eleito, Edson Scabora, e a equipe de transição para dar início aos trabalhos. Pela administração municipal, acompanharam a primeira reunião o chefe de Gabinete, Luiz Carlos Manzato, que ficará responsável pela transição e o procurador-geral do município, Daniel Romaniuk.
Pupin afirmou que a equipe será recebida com cordialidade e que a transição deverá ser tranquila, já que a administração municipal preza pela transparência e responsabilidade. “Foram 4 anos muito produtivos, que com bastante trabalho e responsabilidade conseguimos continuar avançando e transformando a vida dos maringaenses. As contas estão rigorosamente em dia e o orçamento de 2017 já está todo definido, com recursos garantidos. Muitas obras iniciadas no meu governo serão concluídas no próximo ano”, reiterou o prefeito.
Ulisses Maia afirmou “da nossa parte, esperamos respeito”, entregou um ofício solicitando documentos e apresentou a equipe de voluntários responsável pela transição. Entre eles os advogados Alexis Kotsifas, Eliseu Fortes, Laércio Fondazzi e Jean Marques; o jornalista Domingos Trevisan; o contador Orlando Chiqueto; a educadora Valkíria Trindade e o odontólogo Ricardo David. O vereador eleito Homero Marquese também participou da primeira reunião da equipe de transição.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352