Prefeitura confirma mudança na Seplan

0
14

Please enter banners and links.

A Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo está passando por mudanças por conta da readequação necessária para a implantação do futuro Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Maringá, informa nota divulgada nesta manhã pela Prefeitura de Maringá.
Continua a nota que, com as alterações nessa fase de transição, o secretário municipal de Obras Públicas, Marcos Zucoloto Ferraz, passa a partir de hoje a acumular as duas pastas até a definitiva instalação do Ipplam. A minuta da Lei que criará o instituto deve ser enviada nos próximos dias para a Câmara Municipal. “Estamos finalizando o documento, após diversas reuniões com as comunidades profissionais, empresariais e acadêmicas. Acreditamos que até a próxima semana a minuta será entregue para análise pelos vereadores”, disse o secretário extraordinário de Pesquisa e Planejamento Urbano, Celso Saito.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352