Prefeitura convida proprietários para discutir situação da avenida Colombo

0
354

Please enter banners and links.

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico (Seide), convida proprietários de imóveis localizados eixo denominado de Boulevard da Avenida Colombo, compreendido entre a rua Vereador Arlindo Planas e a avenida Tuiuti, para uma reunião na próxima quarta-feira, 29.
A iniciativa é do prefeito Ulisses Maia. O objetivo é debater ideias e sugestões para alteração de questões relacionadas ao Eixo Residencial A (ERA), que limitou a diversidade de segmentos comerciais na área e impediu a renovação de alvará de licença de funcionamento para empresas não relacionadas a atividade de baixo impacto como, por exemplo, borracharias.
O ERA está inserido na Lei Complementar nº 888, de 29 de julho de 2001, cuja regulamentação do uso e a ocupação do solo – no Eixo Residencial – A – ocorreu por meio da Lei Complementar nº 914, de 27 de maio de 2013. O encontro com os proprietários está marcado para o dia 29 de março, às 17h, no Auditório Hélio Moreira.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352