Prefeitura de Sarandi faz licitação para asfalto comunitário no Residencial Nova Aliança

0
53

Please enter banners and links.

A Prefeitura, através da Secretaria de Administração realizou na manhã desta terça-feira (23), a licitação na modalidade de concorrência para a contratação da empresa, que executará as obras de pavimentação asfáltica no Parque Residencial Nova Aliança. Dentre as participantes, apenas o representante da Santa América Equipamentos e Obras Ltda. compareceu ao processo, que prevê o asfalto na fase I onde está localizada a Avenida Amazonas.
O valor proposto é de R$ 2.135.820,37 (Dois milhões, cento e trinta e cinco mil, oitocentos e vinte reais e trinta e sete centavos), com um prazo 10 meses para a conclusão da obra, após a assinatura da ordem de serviço. “É um avanço muito importante na infraestrutura deste bairro da nossa cidade, eu conheço a realidade das pessoas que moram lá e eles merecem ter qualidade de vida”, ressaltou o Prefeito, Walter Volpato.
O morador Marcio Correia, elogiou a atual administração que conseguiu resolver o impasse com a antiga construtora, para que as obras pudessem seguir em frente. “Eu moro há 15 anos no bairro e já estava cansado de falsas promessas, o Prefeito Volpato não mediu esforços e agora o nosso sonho está prestes a virar realidade”, comemorou.

Entenda os trâmites
Ainda cabe recurso, somente após o período de cinco dias, o processo licitatório será analisado pelo Departamento Jurídico e homologado pelo gestor. Dentro da legalidade, o contrato é assinado entre a Prefeitura e a empresa vencedora, que depois emite os contratos para os moradores. Nesta fase é preciso que pelo menos 70% dos moradores participem da adesão, para que o Prefeito possa assinar a Ordem de Serviço, que autoriza o início das obras.

Fase II
O processo de licitação para a fase II do Parque Residencial Nova Aliança será realizado amanhã (24), às 9h, na sala de licitação que fica no mesmo prédio da Secretaria de Urbanismo.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352