“Prefeitura no Bairro” vai ao distrito de Iguatemi nesta quinta

0
10

Please enter banners and links.

Estamos aqui mais para ouvir do que falar. Vocês devem se manifestar de forma livre. Se sintam à vontade para dizer o que pensam, cobrar, reivindicar. Esse é o momento de vocês falarem”, costuma repetir o prefeito Ulisses Maia quando se reúne com a comunidade, em particular na abertura do projeto ‘Prefeitura no Bairro’, que na próxima quinta, 28, será realizado na Escola Municipal Paulo Freire, no distrito de Iguatemi, a partir das 19h30
A iniciativa busca aproximar o cidadão da gestão pública, proporcionando a ele oportunidade de se manifestar diretamente ao prefeito e secretários municipais sobre demandas relevantes no contexto da comunidade. Todas solicitações são anotadas pelo próprio prefeito e secretários são chamados a se pronunciar sobre casos específicos, que exigem intervenção imediata.
Ulisses Maia reforça o convite para que a comunidade de Iguatemi participem da reunião, pois trata-se de uma oportunidade de discutir mais amplamente os problemas do distrito. “Nosso gabinete dos secretários estão sempre abertos para receber as pessoas, mas temos conversado diretamente com a comunidade, indo até o cidadão mora”, afirma o prefeito.
Quem melhor conhece a realidade dos bairros, da rua onde mora, da comunidade onde vive, é o cidadão. É ele quem sente os problemas”, afirma o prefeito, repetindo que o projeto ‘Prefeitura no Bairro’ tem o compromisso de reforçar o contato da gestão com o cidadão. Ulisses Maia lembra que os problemas apresentados são avaliados e a solução encaminhada.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352