Prefeitura no Bairro

0
80

Please enter banners and links.

Moradores do Conjunto Requião recebem hoje o prefeito Ulisses Maia e secretários municipais para mais uma edição do projeto Prefeitura no Bairro, iniciado no dia 2 de março no Conjunto Requião. A iniciativa busca aproximar o cidadão da gestão pública, dando a ele a oportunidade de expor os problemas do seu bairro e cobrar solução diretamente da administração municipal. O projeto vai contemplar todas as regiões da cidade durante o mandado de Ulisses Maia.
O último evento, realizado na Escola Municipal Ulysses Guimarães, no Conjunto Thaís, reuniu cerca de 500 pessoas. A exemplo das duas edições anteriores, a iniciativa despertou grande interesse dos moradores da região, que se manifestaram sobre problemas na área de saúde, segurança, lazer, infraestrutura, educação, cultura, transporte coletivo, esporte, conservação e outros assuntos. Secretários municipais e vereadores também participam do evento.
A presença de secretários municipais no local da reunião assegura rápido encaminhamento dos problemas levantados pelos moradores e reitera compromisso do prefeito Ulisses Maia, que tem repetido nas reuniões: “Vocês podem ter certeza de uma coisa: não vamos andar para trás. Vamos andar para frente e rápido. Vamos fazer muito mais e muito melhor”. Ulisses Maia tem destacado investimentos em infraestrutura e lazer nos bairros. Segurança também é tema recorrente nas reuniões.
Na última reunião, por exemplo, a presença da tenente Bruna Galli Silva, comandante da Rotam, da Política Militar, esclareceu dúvidas sobre a ocorrência de furtos e tráfico de drogas no bairro, modalidades criminosas comuns em outras regiões da cidade. A militar lembrou que o cidadão pode contribuir para a eficiência das ações preventivas e repressivas. “Quando forem vítimas de alguma ação criminosa, chamem a polícia e registrem a ocorrência. Isso nos ajuda a planejar o policiamento”, disse.

Serviço
Prefeitura no Bairro
data: 1º de Junho
horário: 19h30
local: Salão Paroquial Nossa Senhora do Rosário, praça Vereador Miguel de Oliveira, esquina com avenida Franklin D. Roosevelt, no Conjunto Habitacional Requião


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352