Prêmio IMPAR

0
367

Please enter banners and links.

Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional – realizado em parceria com o Ibope Inteligência, é um projeto com foco regional que visa oferecer conteúdo e dados estratégicos ao mercado.
De acordo com o presidente do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli, o Prêmio IMPAR é uma ferramenta de referência para gestores de comunicação e marketing das empresas avaliadas. “Além de proporcionar uma avaliação de sua reputação, o projeto oferece um diagnóstico regional e se torna uma ferramenta indispensável para as decisões estratégicas das marcas”, avalia Petrelli.
Evento de Premiação – Aproximadamente 200 pessoas, entre autoridades, empresários e comunicadores participaram do evento em Maringá para conhecer os vencedores da oitava edição do Prêmio IMPAR. Entre os premiados estão marcas renomadas e que contribuem para o desenvolvimento sócio econômico de Maringá, como: a Consórcio Triângulo, a Unicesumar nas categorias Faculdade e Ensino à distância, a loja de calçados Jorrovi, a revenda de automóveis Ricci e o supermercado Cidade Canção.
O diretor de mercado do Grupo RIC, Ronie Pires, ressalta a importância do reconhecimento às empresas da cidade. “O Prêmio IMPAR valoriza as marcas que se destacaram em Maringá, muitas delas são empresas da região que mantém um nível de excelência nas suas operações, superando inclusive marcas de referência nacional. É um projeto que materializa uma das missões do Grupo RIC, de promover o desenvolvimento a partir de projetos com conteúdo de relevância regional”, afirma o diretor de marcado do Grupo RIC, Ronie Pires.
O prefeito de Maringá, Carlos Roberto Pupin, mais uma vez marcou presença neste evento consolidado no calendário da cidade e reforçou a importância do Prêmio IMPAR, desenvolvido pelo Grupo RIC no Paraná. “Iniciativas como essa valorizam o potencial de negócios da cidade e contribuem para o fortalecimento econômico da região, apresentando um retrato fiel do cenário empresarial de Maringá”, explica Pupin.
Na edição de 2016, o Ibope entrevistou 1.232 pessoas em cinco cidades do Paraná (Maringá, Londrina, Cascavel, Toledo e Curitiba), entre homens e mulheres entre 16 a 70 anos que integram a população economicamente ativa. A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. O intervalo de confiança da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos em intervalo de confiança de 95%.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/maringamanchete/www/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 352